VANTAGENS DE FILIAR-SE

SER FILIADO AO SINPROI TRAZ VANTAGENS

• Ser filiado ao SINPROI  garante direitos dos educadores, uma série de benefícios e vantagens. Podemos destacar: assistência jurídica gratuita e cartão-desconto em uma rede de lojas conveniadas.

ASSESSORIA JURÍDICA
A assessoria jurídica do atua em defesa dos direitos previstos nos estatutos, regulamentos e resoluções referentes aos professores e funcionários administrativos, bem como nas legislações educacionais de um modo geral.
O Sindicato SINPROI oferece assistência jurídica gratuita aos seus filiados, com informações e orientação, além da proposição de ações judiciais e do acompanhamento de processos administrativos junto às secretarias e autarquias dos governos estadual e municipais

CARTÃO-CONVÊNIO
O  cartão de associado,  garante aos associados do SINPROI descontos em uma rede de empresas comerciais e prestadoras de serviços em geral. Com o Cartão-convênio, os educadores filiados ao Sindicato e seus dependentes podem ter descontos e preços especiais em supermercados, livrarias, farmácias e outras lojas. Para ter acesso é necessário ser filiado ao Sindicato. Os já sindicalizados deverão aguardar a legalização do sindicato para usulfruir de suas vantagens.